Azeite Extra Virgem Terrano
A Ajinomoto Food Service apresentou na Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar – Fispal Food Service – que aconteceu em São Paulo, de 6 a 9 de junho de 2011, o Azeite de Oliva Extra Virgem TERRANO™, que a companhia acaba de colocar no mercado exclusivamente para os operadores de restaurantes, bares, hotéis, pizzarias e padarias, dentre outros estabelecimentos do mercado profissional.
O azeite é resultante de um blend de variedades de azeitonas, produzido e envasado na província de Catamarca, uma das principais regiões olivícolas da Argentina.
O produto envasado em garrafa de vidro, de coloração âmbar, de 500ml apresenta um aroma de frutado verde, com frescor muito agradável. A embalagem informa que o azeite foi obtido através de extração a frio e a sua acidez máxima é de 0,4%.
O produto também possui apresentação em embalagem de PET de 3 litros, entretanto, com acidez máxima de 0,8%, o que também o qualifica como azeite extra virgem.
Comentários