Mais uma conquista dos produtores brasileiros de azeite no reconhecimento de seus altos padrões de qualidade!
Concorrendo com mais de 358 azeites extra virgem de 15 países, foram premiados os azeites gaúchos Batalha e Prosperato no Concurso Olivinus 2017 (http://www.olivinus.com.ar/_SP/2017.php) em Mendoza, Argentina, conquistando conjuntamente 8 distinções de premiação.
O Azeite Batalha Intenso foi premiado nas categorias “Gran Prestigio Oro”, “Niños(*)” e “Premio Diseño Y Packaging”, sendo que esta última premiação teve a colaboração em seu desenvolvimento da equipe da AzeiteOnline.
O Azeite Prosperato Premium Blend Arbequina & Arbosana foi premiado nas categorias “Gran Prestigio Oro”, “Niños(*)” , “Premio Diseño Y Packaging Serie de AOVE” e “TOP 20” . O Azeite Prosperato Exclusivo Picual foi premiado na categoria “Prestigio Oro”


(*) É a única competição no mundo em que os júris são crianças e jovens entre 8 e 14 anos, preparados por um ano para atuar como juízes. Isso permite diferenciar quais são os melhores azeites extra virgem a partir da visão de crianças e novos consumidores futuros

OLIVINUS é o concurso No. 2 do mundo para o Ranking Mundial WAWWJ-EVOO, e é a mais importante e mais antiga competição internacional EVOO realizada anualmente nas Américas (América do Sul, América Central e Caribe). Os vencedores dos prêmios obtêm os pontos mais importantes, após o concurso Mário Solinas, para o Ranking Mundial EVOO (www.evooworldranking.org)

Pin It on Pinterest

Share This